domingo, 13 de setembro de 2009

Viver a Vida
















E Viver a Vida de Manoel Carlos estréia segunda (14/09) e a festa de lançamento da novela estava cheia de celebridades. Separei algumas fotos pra comentar:

Vamos as moças de preto: na minha opinião quem estava absoluta era Fernanda Lima. O vestido era escândalo ( e o marido do lado ajuda bastante).
Aline Moraes como sempre estava bem vestida (o guarda roupa dela é super digno!).
Dani Suzuki de corte novo (que eu não gostei) também estava bonita num vestido com brilhos( eu so tiraria esses brincos).
Taís Araújo de pink(tendência que já falei aqui) não me cativou. Para uma protagonista esperava mais.
E Cristiane Fernandes não fez feio num look que me lembrou Balmain.
E vcs o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário. Assim que puder eu respondo. Obrigada!