quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Óleo Exotico Hidratante O Boticário

Eu tenho preguiça minha gente. Muita preguiça de passar hidratante. Então para esses momentos eu uso óleo de banho, que fica ali no box do chuveiro, é so jogar no corpo e pronto!

Esse óleo do Boticário tem um cheiro ótimo(de ameixa) e dá uma melhorada no quesito hidratação (sei que óleo mão hidrata mas dá uma enganada boa, né?). Na embalagem diz que dura 6h na pele e é verdade. O cheiro fica um tempão. Vc passa a mão sente a pele bem lisinha sem fica pegajosa (mas pra isso tem que usar pouco produto e dar uma enxaguada rápida depois de aplicar). É oootemo mesmo.

Indico com fé.

Um comentário:

  1. Olá seguindo aqui, dá uma passadinha nos meus Blog's e se gostar participa!!! Boa noite.

    ResponderExcluir

Deixa aqui seu comentário. Assim que puder eu respondo. Obrigada!