segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Emmy 2009






























Sei que geral ja comentou sobre esse red carped então serei simplezinha nos cometários. kkk
Das bonitas: Drew estava bem mas acho que essa cor não favoreceu muito. Heidi merece um prêmio por provar que grávida não é necessariamente sinônimo de botijão de gás. Blair tava chique, podem me matar mais eu gostei do look dela. Sandra Oh e Kate Walsh também não fizeram feio. Toni Collette pra mim foi a mais digna da noite.
Dentras tantas mal vestidas gostaria de mandar recado para duas em especial:
Heyden Panettiere, vc tá parecendo 100 anos mais velha.
E Blake Livery larga mão de querer ser pirigueti! Tu é rica, mulher!!!!

Fotos: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário. Assim que puder eu respondo. Obrigada!