terça-feira, 8 de setembro de 2009

Studio Finish MAC

Eu acho corretivo uma das coisas mais importantes da make. Muitas vezes eu saio de casa usando simplesmente corretivo e blush. Por isso acho importante investir num produto de qualidade.
A MAC tem uma variedade grande de produtos e cores e com os corretivos não podia ser diferente. No entanto o studio finish é o queridinho, praticamente uma unanimidade. Toda a blogosfera adora.Ele é um corretivo cremoso e opaco. Promove uma cobertura suave mas que consegue cobrir superbem olheiras e manchas.
Eu passo com o dedo mesmo (o dedo médio não faz muita pressão e deixa o resultado mais natural) e tomo cuidado pra não deixar as linhas de expressão muito marcadas (esfumando com um cotonete). E vc sempre deve atentar pra cor. A tonalidade deve ser bem proxima a da sua pele.
Não entendo muito essa questão das cores NC e NW mas comprei o NW e ele deu certo pro meu tom de pele. Uso o NW 25.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário. Assim que puder eu respondo. Obrigada!