sábado, 3 de julho de 2010

Tratamentos Noturnos



As promessas de tratar os cabelos enquanto a gente dorme é realmente tentadora. Por isso as empresas de cosméticos criaram esses produtinhos cuja logística de uso é simples: vc aplica a noite, antes de dormir, e acorda com cabelos saudáveis e lindos. Testei esses 2 cremes noturnos e vou deixar minhas impressões aqui:
Elsève Nutrição 10: Com Geléia Real esse creme é aquele bom e barato. O cheiro é bonzinho embora eu prefira o da versão reparação total 5. Pra mim ele funciona pra domar o volume. Aplico e no dia seguinte meu cabelo fica com um ondulado legal e controlado.

Pantene Restauração Profunda: Achei o produto péssimo. Gigi Budchen não deve usar isso jamais. Deixou meu cabelo espigado e duro. A única coisa que escapa é o perfume bom. E só.

Esses dias comprei o Kerastase riqueza. Quando chegar posto minha opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário. Assim que puder eu respondo. Obrigada!