quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Philosophy Amazing Grace


Dizem que o ano so começa depois do carnaval e levei isso a sério por aqui.kkk
Faz um tempão que não posto.
Mas cá estou e senta que lá vem a história: comprei no final do ano passado (long time ago) esse shower gel achando que era ultima maravilha do universo. Todo mundo fala dos produtos da philosophy, que são fofo, cheirosos etc, etc. Eu acreditei que não poderia mais viver sem e abri a carteira.
Fiz o pedido no morango e ai começa o drama. Demorou seculos pra chegar, fui taxada pela receita, enfim, uma historia muito triste.
Mas, não, não chorem, please, o pior ainda está por vir: custou R$ 66,00 e quando experimentei foi uma decepção. O cheiro é bom mais é fraco. Não senti a pele macia nem hidratada (salve Dove!). A embalagem é grande (480ml) mas, francamente, por essa grana toda era pra deixar minha pele uma seda brilhante pelo resto da vida.
P.S - Ele serve como xampu também mas não tive coragem de usar no cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário. Assim que puder eu respondo. Obrigada!