segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sol de rachar nem pensar!


Todo mundo sabe da importância do protetor solar nessa vida, né??? Eu não saio de casa sem de forma alguma!

Já testei varias marcas mas dificilmente eu gosto pq minha pele é um óleo só.

Daí minha fina dermatologista me indicou esse protetor aí. Ele tem toque seco evitando aquele aspecto grudento que a maioria dos protetores tem. Além disso não tem cheiro forte, o que é muito bom.

E, pra segurar ainda mais a oleosidade, eu passo um pó com filtro solar da shiseido por cima.

E não é que dá super certo?

Indico demais. Eu uso essa versão gel creme em cápsula da foto mas existe uma outra versão numa bisnaga que cermamente rende mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário. Assim que puder eu respondo. Obrigada!